Minha conta
    Os Novos Mutantes: Diretor nega que filme tenha passado por refilmagens

    A expansão dos X-Men.

    É o fim da novela? Depois ser adiado algumas vezes e continuar prosseguindo dentre tantos boatos e especulações, Os Novos Mutantes parece finalmente ter se ajeitado para um lançamento mundial. No entanto, muitos dos fãs ficaram com um pé atrás pela ideia de que o projeto pudesse ter sofrido muitas alterações e isso prejudicasse seu resultado final.

    Para acalmar os corações desesperados, o diretor Josh Boone, em entrevista ao Entertainment Weekly, declarou que, ao contrário do que dizem os rumores, não houve nenhuma refilmagem: "Todo mundo disse que fizemos refilmagens, mas nunca fizemos. E vou lhes dizer uma coisa: se não houvesse a fusão [da Disney com a FOX], tenho certeza de que faríamos refilmagens, da mesma maneira que todo filme faz. Mas não fizemos isso, porque quando a fusão foi finalmente concluída, todo mundo já estava mais velho".

    Enquanto os protagonistas são interpretados por Maisie WilliamsAnya Taylor-JoyCharlie HeatonBlu Hunt e o brasileiro Henry Zaga — que se junta a Alice Braga como a antagonista Dr. Cecilia Reyes — Os Novos Mutantes chega aos cinemas dia 3 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top