Minha conta
    Os Novos Mutantes: Trailer do filme será lançado em janeiro

    Após muuuuuita espera, parece que finalmente vai sair!

    Já são anos de espera para a estreia de Os Novos Mutantes, adaptação dos quadrinhos da Marvel que estava sob comando da Fox. Perdido em um limbo por tanto tempo, parece que a mistura de fantasia e terror vai finalmente ver a luz do dia. Em um podcast, o ilustrador Bill Sienkiewicz confirmou que um novo trailer está chegando - e o diretor Josh Boone assinou a afirmação embaixo.

    "Eu não sei se posso falar sobre nada disso, mas o filme dos Novos Mutantes, se você ouviu alguma coisa nos últimos dois anos... dois dias atrás, eu ouvi do Josh Boone, o diretor. Ele me mandou o novo trailer. Eles estavam trabalhando nele, e está fenomenal. Fiquei todo arrepiado. Parece que, por causa de toda a fusão da Disney com a Fox, ele recebeu a bênção da Marvel. E parece mais Marvel nos termos do que eles fazem, mas ainda tem os elementos de terror também." Disse Sienkiewicz.

    Porém, só é oficial quando o diretor confirma, e Boone fez este favor a todos que estão esperando o longa estrelado por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy. No Instagram, o diretor comentou em uma postagem de um fã perguntando sobre o trailer "Loooooogo, janeiro." Depois de muita espera, parece que realmente vamos conseguir ver o filme que está sendo desenvolvido desde 2014.

    Os Novo Mutantes ainda conta com Charlie Heaton e os brasileiros Henry ZagaAlice Braga no elenco. O filme está com data de estreia marcada para 2 de abril de 2020 (agora só temos que esperar pra ver se vai ficar neste dia mesmo).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top