Minha conta
    Os Novos Mutantes: Nova versão teria eliminado todo e qualquer elo com os X-Men

    Mais um capítulo da saga envolvendo o filme, concebido originalmente pela Fox.

    Ao que parece, a trajetória conturbada de Os Novos Mutantes está longe de acabar. A novidade da vez é que, segundo o site FandomWire, a Disney e a Marvel Studios cortaram todo e qualquer vínculo com os filmes anteriores dos X-Men, de onde a história é derivada.

    As fontes alegam que as mudanças foram feitas para que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tenha a possibilidade de inserir os novos personagens ao Universo Cinematográfico Marvel no futuro, embora não haja mais nada no momento que revele a intenção de fazer isso. Na versão final, os personagens serão apenas adolescentes com poderes e que nada sabem sobre os X-Men.

    A trama vai se passar em uma instalação secreta que faz experimentos nos mutantes. A personagem principal, Danielle Moonstar, interpretada por Blu Hunt, não sabe que é mutante ou o significado dessa palavra. Moonstar é levada para a instalação após um ataque do Urso Místico.

    Não é possível saber quais são as ligações cortadas com X-Men, mas especula-se que envolva a Essex Corporation, referenciada em X-Men: Apocalipse e Deadpool 2. Inicialmente, Os Novos Mutantes estava programado para estrear em abril de 2018 nos cinemas, mas acabou sendo adiado para fevereiro de 2019, porque a Disney não estava impressionada com o projeto da Fox. Além disso, o longa precisou passar por refilmagens.

    A nova data é para abril de 2020. Será que dessa vez vai?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top