Minha conta
    Rocketman é a estreia do Telecine de hoje

    Muita música nesta noite de sábado.

    Esta noite de sábado terá muito música e diversão, já que Rocketman é o filme da Superestreia do Telecine Premium de hoje. Estrelando Taron Egerton como o renomado e premiado músico Elton John, o filme mistura biografia com fantasia, mostrando um novo lado de um dos cantores mais amados e bem-sucedidos do mundo. 

    Em Rocketman, que também é o nome de uma de suas canções, Egerton vive Reginald Dwight, um jovem que nunca se encaixou em seu meio, e sempre sonhou em ser músico. Talentoso cantor e pianista, ele se junta a Bernie Taupin (Jamie Bell), compositor que viria a ser seu parceiro profisisonal, e melhor amigo, de muito anos. Quando seu sucesso começa a aumentar, seu uso de drogas e álcool também aumenta. O musical também acompanha seu relacionamento com o empresário e ex-amante John Reid (Richard Madden).

    Além de interpretar o ícone da música pop, Egerton também cantou as versões das músicas da trilha sonora do filme. Grandes clássicos de sua carreira, Rocketman conta com mais de 20 canções amadas pelo público, além de uma original, em que Egerton e Elton John cantam juntos. (I'm Gonna) Love Me Again ganhou melhor canção original no Globo de Ouro e Oscar deste ano - confira a dupla cantando a música ao vivo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top