Minha conta
    Minions 2: A Origem de Gru tem sua estreia adiada

    Mais um filme afetado pelo Coronavírus.

    As crianças vão ter que esperar mais um pouco para conferir Minions 2: A Origem de Gru. O novo filme da franquia Meu Malvado Favorito teve seu lançamento adiado pela Universal e Illumination. A estreia original estava marcada para 2 de julho no Brasil.

    Como já é esperado, o motivo é a pandemia de Coronavírus que atinge o mundo. Especificamente, a situação na França é complicada, onde fica o estúdio Mac Guff da Illumination, que fechou temporariamente por combate a disseminação da doença. Assim, o comunicado oficial do grupo afirma que não será possível encerrar a pós-produção de Minions 2 a tempo de seu lançamento original.

    Apesar de diversos filmes já terem sido adiados, essa é a primeira vez que um estúdio cita a pós-produção como um problema em relação ao Coronavírus. Isso significa que a doença, provavelmente, ainda irá afetar outros lançamentos do verão norte-americano, um dos momentos de maior investimento do mercado cinematográfico. Vale lembrar que a Universal também já adiou as estreias de 007 - Sem Tempo Para Morrer para novembro, e Velozes & Furiosos 9 para abril de 2021.

    Sob a direção de Kyle Balda e Brad Ableson, Minions 2 é ambientado nos anos 70, acompanhando um Gru ainda criança, que decide roubar os vilões mais poderosos do planeta, só para provar seu valor. Mas quando o novato Minion Otto faz uma decisão inusitada, a confusão só aumenta. A animação ainda não ganhou nova data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top