Minha conta
    Shang-Chi: Ator de Creed II entra para o elenco do filme da Marvel

    Estrelado por Simu Liu, a produção chegará aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2021.

    Gary Mitchell/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

    Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings já está sendo filmado, e parece que o filme terá mais de um vilão. O boxeador e ator de Creed IIFlorian Munteanu entrou para o elenco do projeto da Marvel para interpretar um vilão secundário para o clássico vilão Mandarim, que será vivido por Tony Leung. Munteanu é mais conhecido nos cinemas por viver Viktor Drago no longa estrelado por Michael B. Jordan.

    O filme que vai introduzir Shang Chi no Universo Cinematográfico Marvel já está sendo gravado, com as filmagens principais sendo feitas nos estúdios da Fox em Sidney, Austrália nesta primeira metade do ano - que depois será tomado pela produção de Thor: Love and Thunder no segundo semestre.

    Shang-Chi conta com Simu Liu (Orphan Black) como o protagonista que dá nome ao filme, um jovem chinês que tem habilidades insuperáveis em artes marciais. Awkwafina (Podres de Ricos)também faz parte do elenco, em um papel ainda não divulgado.

    Com direção de Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça) e roteiro de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia nos cinemas dia 11 de fevereiro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top