Minha conta
    Mark Ruffalo confirma negociações para participar de série da Mulher-Hulk

    O encontro de Bruce Banner e Jennifer Walters? Já queremos!

    Todo mundo sabe que as séries da Marvel produzidas para a plataforma Disney+ estarão conectadas com o universo cinematográfico do estúdio; logo os astros dos cinemas também terão aventuras nas telinhas — basta ver Falcão e Soldado InvernalLoki e WandaVision. Porém, os projetos de novos heróis também podem contar com grandes participações especiais.

    Durante a convenção C2E2, em Chicago, neste fim de semana, Mark Ruffalo confirmou que está em negociações iniciais para aparecer na série da Mulher-Hulk. O que faz sentido, afinal os personagens são primos nas HQs. Porém, informações sobre o projeto são mantidas em segredo, inclusive se o intérprete de Bruce Banner/Hulk seria parte do elenco regular ou apenas um convidado especial na trama.

    Mulher-Hulk: Conheça a super-heroína da Marvel que vai ganhar série no Disney+

    Nos quadrinhos originais, She-Hulk é o alter ego de Jennifer Walters, cuja vida tem uma reviravolta quando um acidente a força a receber uma transfusão de sangue de emergência de Banner, e isso transfere uma parte do Hulk para ela. A heroína recebe uma versão mais suave do Gigante Esmeralda, mas acaba tendo o corpo transformado em verde permanentemente. 

    Jessica Gao (Rick and Morty) será a roteirisrta da série, cujos rumores apontam que a Marvel procura uma protagonista no estilo de Alison Brie (GLOW). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top