Minha conta
    Alison Brie seria cotada para ser a Mulher-Hulk na série da Marvel

    Apesar de ser só um rumor, é o que temos para alimentar a série no momento, já que a Marvel não conta nada.

    Rich Polk/Getty Images

    Desde o anúncio da série She-Hulk para o Disney+, as especulações de quem vai dar vida à personagens não param de rolar pela internet. A primeira série do Universo Cinematográfico Marvel que não é baseada em heróis que já conhecemos nas telonas, Mulher-Hulk será introduzida na plataforma de streaming para depois encontrar pular para o cinema - e parece que a Marvel está procurando alguém no estilo de Alison Brie para viver Jennifer Walters.

    De acordo com o Patreon de Daniel Ritchman, a empresa está procurando alguém no perfil da atriz de GLOW, e se for verdade, ela já tem tudo para conseguir o papel. Ela já provou que pode fazer tanto drama quanto comédia (o exemplo perfeito é a própria série da Netflix) - além de também ter provado que a parte física também não seria problema.Outro grande ponto para Brie é sua participação em Community, o papel que lançou sua carreira. A sitcom por produzida, por um tempo, pelos Irmãos Russo, que dirigiram os maiores filmes do MCU já lançados - e a dupla já trouxe pessoas da comédia para fazer pequenas pontas em seus projetos da franquia.

    Mulher-Hulk: Conheça a super-heroína da Marvel que vai ganhar série no Disney+

    Apesar de ser só um rumor, até agora o único grande rumor já foi desmentido. Stephanie Beatriz era uma das favoritas para o papel, mas a atriz de Brooklyn Nine-Nine já anunciou que adoraria, mas não poderia participar por problemas na agenda. Ainda não há confirmação de como a Marvel pretende gravar a personagem - usando efeitos especiais para simplesmente pintar a atriz ou se será usada a mesma técnica de captura de movimento dos atores, assim como funciona com Mark Ruffalo para o Hulk.

    De qualquer forma, ainda não há qualquer confirmação se Brie, ou uma atriz no estilo de Brie, é realmente o que a Marvel está procurando para a série de Jessica Gao (Rick and Morty). Tudo que sabemos é que She-Hulk será lançada no Disney+, já que nem data de lançamento temos por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top