Minha conta
    Monster Hunter: Milla Jovovich e Tony Jaa aparecem em primeiros cartazes oficiais
    Por Ygor Palopoli — 28 de fev. de 2020 às 15:45

    Hora da caçada!

    Já experiente em realizar adaptações cinematográficas de franquias de sucesso, Paul W.S. Anderson (Resident Evil) está prontíssimo para trazer às telonas mais uma saga de games conceituados e famosos: Monster Hunter. Ele aproveitou para trazer consigo a atriz Milla Jovovich, a Alice do próprio Resident Evil. 

    Agora o longa de Monster Hunter ganhou dois cartazes inéditos, mostrando Milla empunhando a lendária Giant Jawblade enquanto Tony Jaa aparece com a Great Hunter’s Bow. Já o cenário dos pôsteres dão conta da inspiração na localidade Wildspire Wastes, do game Monster Hunter: World. Anteriormente, a dupla já havia sido vista em ação nas primeiras fotos oficiais do filme. 

    Além de T.I.Diego Boneta (Scream Queens) e Ron Perlman (Sons of Anarchy), o elenco contará também com uma participação brasileira! A atriz Nanda Costa divulgou recentemente em seu perfil no Instagram que interpretará uma das caçadoras de monstros, postando inclusive uma foto feita durante a preparação para uma das cenas. Ainda não há previsão de estreia para o longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sho Tgun
      os cara é loko de dar roteiros pra Mila e o Paul W. S. Anderson fazer filme... os dois cagam em tudo
    Mostrar comentários
    Back to Top