Minha conta
    Monster Hunter: Milla Jovovich e Tony Jaa aparecem em primeiros cartazes oficiais

    Hora da caçada!

    Já experiente em realizar adaptações cinematográficas de franquias de sucesso, Paul W.S. Anderson (Resident Evil) está prontíssimo para trazer às telonas mais uma saga de games conceituados e famosos: Monster Hunter. Ele aproveitou para trazer consigo a atriz Milla Jovovich, a Alice do próprio Resident Evil. 

    Agora o longa de Monster Hunter ganhou dois cartazes inéditos, mostrando Milla empunhando a lendária Giant Jawblade enquanto Tony Jaa aparece com a Great Hunter’s Bow. Já o cenário dos pôsteres dão conta da inspiração na localidade Wildspire Wastes, do game Monster Hunter: World. Anteriormente, a dupla já havia sido vista em ação nas primeiras fotos oficiais do filme. 

    Além de T.I.Diego Boneta (Scream Queens) e Ron Perlman (Sons of Anarchy), o elenco contará também com uma participação brasileira! A atriz Nanda Costa divulgou recentemente em seu perfil no Instagram que interpretará uma das caçadoras de monstros, postando inclusive uma foto feita durante a preparação para uma das cenas. Ainda não há previsão de estreia para o longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top