Minha conta
    Milla Jovovich vai protagonizar nova franquia baseada em um videogame

    Monster Hunter reunirá a atriz da saga Resident Evil com o diretor Paul W. S. Anderson.

    Rich Fury/Getty Images

    Casal que trabalha unido permanece unido. Este parece ser o lema da atriz Milla Jovovich e de seu marido, o cineasta Paul W. S. Anderson: de acordo com informações da Variety, a dupla responsável pela franquia Resident Evil repetirá a parceria para levar às telonas mais uma adaptação do mundo dos videogames, Monster Hunter.

    Bem-sucedida série de cinco jogos eletrônicos, Monster Hunter insere seu jogador em um mundo de fantasia onde o principal objetivo - como o próprio título já indica - é caçar monstros; a natureza livre do gameplay dará a oportunidade de introduzir histórias e personagens inéditos, de acordo com o realizador. Com roteiro escrito pelo próprio Anderson, o vindouro longa-metragem de fantasia será desenvolvido como possível pontapé inicial de uma nova franquia cinematográfica e deve ser uma coprodução internacional, incluindo países como Alemanha, Japão e China.

    Com orçamento previsto de US$ 60 milhões para narrar a história de um guerreiro que descende um herói lendário, Monster Hunter deve começar a ser rodado em setembro na África do Sul. Maiores informações ainda não foram divulgadas e a aventura não ganhou previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top