Minha conta
    Mitos do Pop: Qual é o segredo de Joaquin Phoenix?

    Pouca gente sabe que o premiado ator esconde um passado obscuro e recheado de dramas pessoais.

    Finalmente, um dos maiores atores desta geração foi agraciado com uma estatueta dourada no prêmio máximo do cinema. A vitória de Joaquin Phoenix no Oscar 2020 foi muito aguardada -- é claro, não mais do que a do Leonardo DiCaprio em 2016 --, e nem poderia ser diferente: não houve personagem mais impactante no ano passado do que o psicótico "Palhaço do Crime" que protagoniza Coringa

    Conhecido por incorporar de modo intenso cada personagem que faz, Phoenix é um ator diferenciado, e isso provavelmente ocorre por causa de sua trajetória de vida nada convencional. Seja pela morte precoce de seu irmão River Phoenix, que dizem ter profetizado a fama de Joaquin, seja pelas diversas histórias bizarras sobre sua família, envolvida com um culto religioso, seja por sua interessante carreira como ator mirim… O fato é que Joaquin parece ter alcançado o ápice de sua carreira.

    E é claro, os fãs devem estar se perguntando: qual é o segredo do talento sobrenatural de Joaquin Phoenix? Depois de tantos altos e baixos, como ele se consagrou nos corações de quem adora cinema? E será que River Phoenix realmente previu o sucesso do caçula? Essas são as perguntas respondidas no episódio 43 do Mitos do Pop. Assista acima.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado pelo próprio Pablo em 2017.

    Veja o episódio 43 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top