Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei vira jogo de tabuleiro
    Por Amanda Brandão — 16 de fev de 2020 às 08:00

    Você vai brincar como Peter ou Lara?

    A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei chegou à Netflix na última semana, mas agora tem outra novidade da franquia que pode se tornar parte dos seus encontros com os amigos (ou garotos que já amou). Comemorando a estreia de Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, a Netflix lançou, em parceria com a Hasbro, um jogo de tabuleiro inspirado no filme.

    No game, projetado para três a seis jogadores, você poderá ser Lara Jean (Lana Condor) por alguns momentos e colocar seus pensamentos na Caixa Secreta da personagem. Com três tipos diferentes de categorias de cartas - você prefere, a verdade dói e volta ao remetente - os jogadores precisam desenhar e anotar suas respostas antes de colocá-las na caixa secreta.

    Além disso, também existem tokens de traços de personalidade (apaixonados, perspicazes, confiantes e temperamentais) que os jogadores coletarão ao longo do caminho na esperança de vencer. O jogo também inclui um questionário de personalidade que permite aos usuários descobrirem qual personagem de Todos os Garotos é o que eles mais gostam.

    Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, é uma adaptação do romance homônimo de Jenny Han. Vale lembrar que a Netflix já deu sinal verde para um terceiro filme da franquia, no original intitulado To All the Boys: Always and Forever Lara Jean, que deve se basear na parte final da trilogia do livro Always and Forever, Lara Jean.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top