Minha conta
    Joaquin Phoenix pode interpretar Capitão Gancho em live-action de Peter Pan

    Já imaginou?

    Estaria Joaquin Phoenix saindo do mundo das HQs para investir no mundo mágico da Disney?

    Rumores do The Illuminerdi apontam que o astro de Coringa foi convidado para interpretar Capitão Gancho no live-action Peter Pan & Wendy; um dos novos projetos do estúdio de Mickey Mouse. Por enquanto, isso não significa que Joaquin tenha aceitado a proposta.

    Além disso, o site também revelou a descrição de Capitão Gancho: Um espadachim desequilibrado, dramático e ameaçador, que quer se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy, John e Michael, como reféns, ele os usa como isca para atrair Peter Pan. Seu braço direito é Smee, que faz de tudo para agradar seu capitão.

    As últimas informações sobre a versão live-action de Peter Pan na Disney foram reveladas em 2016, onde David Lowery (Amor Fora da Lei) foi contratado para dirigir e escrever o longa, junto com Toby Halbrooks. Atualmente, o projeto está sendo desenvolvido para a plataforma Disney+.

    Peter Pan, 14ª animação lançada pela Disney, chegou aos cinemas em 1953. Uma primeira adaptação da peça havia sido lançada em 1924, assinada por Herbert Brenon. Outras versões famosas são a de 1991, a de 2003 e a de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top