Minha conta
    Aves de Rapina: Confira os looks diferentões da Arlequina

    É difícil escolher um só para o Carnaval.

    Desde Esquadrão Suicida, é um fato: a Harley Quinn de Margot Robbie conseguiu conquistar os corações de um número infinito de pessoas. Com isso, muita gente contava os dias para ver a personagem ganhar ainda mais espaço com a chegada de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

    É claro que existem várias razões pelas quais as pessoas já amavam o filme antes mesmo do lançamento: desde o conceito, roteito, a incrível gangue de garotas, o visual, entre outros. No entanto, tem uma coisa que mais se destacou no trailer e nos teasers: os figurinos bem "diferentões". Arlquina, além de estar diferente dos outros filmes, aparece com vários looks coloridos e super trabalhados que roubam a cena.

    As roupas e acessórios de Aves de Rapina foram projetados por Erin Benach, que trabalhou ao lado de Robbie para criar algo que descrevesse Harley Quinn. Confira os looks usados por Arlequina no filme:

    ROLLER DERBY

    Logo no início do filme, Arlequina aparece correndo numa pista de Roller Derby, seu esporte preferido, com uma roupa bem estilosa e colorida. A HQ Harley Quinn nº 1 serviu de inspiração para a cena e o visual.

    JAQUETA DE FITAS

    Um dos momentos mais aguardados era ver a famosa jaqueta transparente com as mangas de fitas em cena, já que peça é a preferida dos fãs desde as primeiras imagens divulgadas do filme. Segundo o estilista, a ideia era que o casaco passasse a impressão de que a personagem faz as próprias roupas. Para completar o look, Arlequina usa um top rosa, um shorts jeans listrado e suspensório.

    LOOK (NADA) BÁSICO

    Benach também desenhou uma linha de joias baseada na Arlequina e nos looks Aves de Rapina com Billie Valentine. Neste look mais confortável, a personagem usa uma camiseta branca no maior estilo do-it-yourself e vários colares com pingentes divertidos, entre eles, uma coleira escrito Bruce. 

    TERNINHO DE PAETÊ

    Quando a Arlequina decide ir para a balada é claro que é para chamar a atenção de todos que estão por lá. Para esta cena, no longa ela aparece com uma longa jaqueta de lantejoulas, com um detalhe de veludo azul na parte de trás. A calça risca de giz completa o visual, trazendo boas lembranças da personagem dos quadrinhos.

    VESTIDO DE GALA

    Durante um dos delírios de Arlequina no filme, a vemos usando um vestido que faz referência direta ao personagem de Marilyn Monroe em Os Homens Preferem as Louras, de 1953. A grande mudança aqui é que Harley usa uma versão atualizada do vestido com calças.

    MACACÃO DOURADO

    Na cena final, pronta para o combate contra o Máscara Negra, Arlequina dá um jeito de se trocar ali mesmo no galpão e escolhe um macacão dourado com losangos. Por baixo, o mesmo top rosa usado em outros momentos do longa e sua famosa marreta na mão. Apesar de "simples", a peça é intensa assim como a personagem.

    BLAZER AZUL

    Os últimos minutos de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fanabulosa trazem Harley Quinn usando um blazer azul cheio de detalhes. O figurinista do longa afirmou que esta peça é como uma releitura da clássica jaqueta da personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top