Minha conta
    Aves de Rapina tem um easter-egg pós-créditos

    Spoiler!

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está mais para Mulher-Maravilha do que Liga da Justiça ou Shazam! quando trata-se — não só no protagonismo mas também — das cenas pós-créditos. Ou a ausência delas.

    O filme estrelado por Margot Robbie quebrou a tradição de produções de super-herói e não apresentou nenhuma cena pós-créditos. No entanto, quem ficar até o final da sessão vai ter uma surpresinha sonora. Uma espécie de easter-egg divertido.

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS de Aves de Rapina.

    Warner Bros.

    Durante todo o filme, Arlequina narra a produção de forma bem-humorada. No final dos créditos, não é diferente. A personagem incita o público que ficou até o final da sessão esperando uma ceninha extra. Ela começa dizendo: "Seus tontos, ainda estão sentados aí? Então já que estão aí, vou contar um segredinho. O Batman fez...", até que o áudio é interrompido.

    Vale notar que Arlequina encontrou com Batman de Ben Affleck nas telonas em Esquadrão Suicida. Em Aves de Rapina, ela tem uma hiena de estimação que nomeia "Bruce", segundo ela "por causa daquele gostosão do Wayne".

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta com Jurnee Smollett-BellRosie PerezMary Elizabeth WinsteadElla Jay BascoEwan McGregor e Chris Messina no elenco. O filme tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top