Minha conta
    Dicas do Dia: Mulan e 2ª temporada de Sex Education são os destaques de hoje

    Ilha do Medo e Velozes & Furiosos também estão na programação.

    A estreia da segunda temporada de Sex Education é o grande destaque desta sexta-feira! Criada por Laurie Nunn, a série conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente que, apesar de não ter perdido a virgindade ainda, é uma espécie de especialista em sexo graças a própria mãe, a terapeuta sexual Jean Milburn (Gillian Anderson). Ele então resolve compartilhar seu conhecimento sobre o assunto e ajudar os outros alunos da escola.

    Sex Education - 2ª Temporada (Netflix)

    Depois de enfrentar as confusões que só abrir uma clínica de saúde sexual para seus colegas de escola poderiam gerar, Otis (Asa Butterfield) está de volta! Em um relacionamento sério com Ola (Patricia Allison), ele tenta esquecer seus sentimentos por Maeve (Emma Mackey) e ter uma vida normal. Mas quando uma epidemia de clamídia se espalha pelos alunos do colégio, o menino se vê na obrigação de aconselhá-los novamente. Assista ao trailer!

    Velozes & Furiosos (09h40 - Megapix)

    Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo vigiado pela polícia por roubo de equipamentos. Para descobrir se se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles, o detetive Brian O'Conner (Paul Walker) se infiltra na gangue. Veja o trailer!

    Mulan (11h19 - TCM)

    Quando os hunos invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Para salvar o pai, Mulan rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta ao exército em seu lugar. Para ajudá-la a cumprir a missão, os espíritos de seus ancestrais enviam o dragão Mushu. Confira o trailer!

    Ilha do Medo (13h05 - FX)

    Em 1954, dois agentes federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas. Veja o trailer e leia a crítica

    A Bússola de Ouro (15h10 - Globo)

    Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo. Com a ajuda da bússola de ouro, ela parte para salvar as crianças, entre elas seu amigo Roger (Ben Walker). Veja o trailer!

    O Melhor Amigo da Noiva (20h17 - TBS)

    Quando Hannah (Michelle Monaghan) vai para a Escócia à trabalho, seu melhor amigo Tom (Patrick Dempsey) percebe o quão apaixonado é por ela. Porém, quando ela volta noiva de outro homem, ele se vê tentando dar apoio ao mesmo tempo que tenta conquistá-la. Confira o trailer!

    Jovens Bruxas (22h - TCM)

    Sarah (Robin Tunney) se muda com o pai para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá, ela conhece Nancy (Fairuza Balk), Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True), três alunas do colégio que se dedicam ao ocultismo e à magia. Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle. Veja o trailer

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top