Minha conta
    Jovens Bruxas: Atriz de Círculo de Fogo - A Revolta vai estrelar remake

    Cailee Spaeny é a primeira bruxinha confirmada na produção!

    A nova versão de Jovens Bruxas acaba de encontrar sua protagonista! Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) está em negociações finais para estrelar o remake. A contratação foi anunciada no The Hollywood Reporter — três meses após a Blumhouse (produtora responsável por filmes como Corra! e Vidro) divulgar a contratação de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo; New Girl) para dirigir e roteirizar o longa.

    A história é centrada em Hannah (Spaeny), uma jovem recém-chegada na cidade e excluída pelos alunos da nova escola. Até o dia em que faz amizade com outras três jovens praticantes do ocultismo e bruxaria. Elas liberam um poder que, a princípio, parece resolver todos os problemas em suas vidas. Mas, em certo momento, a magia das jovens foge ao controle e coisas trágicas acontecem. 

    Além de Círculo de Fogo: A Revolta, Cailee Spaeny já trabalhou em Maus Momentos no Hotel RoyaleSuprema (ao lado de Felicity Jones e Armie Hammer). Projeto em desenvolvimento desde 2015, o reboot de Jovens Bruxas não tem data de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top