Minha conta
    Sem Tempo Para Morrer: Hans Zimmer assume a trilha sonora do novo James Bond

    Mais um nome de peso para 007.

    De acordo com informações da revista Variety, o consagrado compositor Hans Zimmer assumiu a trilha sonora do novo filme do James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer.

    Ele substitui Dan Romer, o compositor americano que já havia sido anunciado para o filme. De acordo com fontes da publicação, "diferenças criativas" foram a razão da demissão do artista no mês passado. O diretor Cary Fukunaga trouxe Romer para o projeto inicialmente por ter trabalhado com ele em Beasts of No Nation.

    A Variety especula que Zimmer talvez precise de ajuda para terminar a trilha a tempo, pois o filme está previsto para estrear em 9 de abril. O compositor ainda tem outras grandes produções agendadas para este ano, como Mulher-Maravilha 1984Top Gun: Maverick e Duna.

    Hans Zimmer é um dos compositores mais consagrados de Hollywood, tendo feito as trilhas de diversos filmes de sucesso, incluindo A Origem, Gladiador, O Último Samurai, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, e Sherlock Holmes. O músico já foi indicado ao Oscar 11 vezes, tendo ganho uma única vez por seu trabalho na animação original de O Rei Leão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top