Minha conta
    Beyoncé e Jay Z levaram sua própria champanhe para o Globo de Ouro

    Garantindo a bebida que eu gosto...

    Reprodução / Instagram

    Beyoncé e Jay Z foram um dos casais mais ilustres do Globo de Ouro 2020. A cantora concorria na categoria de Melhor Canção Original por seu trabalho em O Rei Leão (mas perdeu para Elton John). E o casal estrelado decidiu levar a sua própria bebida para o evento.

    Os Carters não passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro e foram flagrados chegando um pouquinho atrasados à cerimônia de premiação, mais especificamente durante o discurso de Kate McKinnon. Mas um detalhe chamou a atenção, o segurança do casal estava carregando garrafas de champanhe da marca que Jay Z tem participação, a Armand de Brignac.

    O detalhe não teria tanta importância se o evento não fosse patrocinado por uma outra marca de champanhe, a Moet & Chandon, que estava disponível para todos os convidados nas mesas.

    Beyoncé e Jay Z também foram flagrados brindando com os companheiros de mesa com sua própria bebida, com direito a um baldinho de gelo. Ah, só para saber, cada garrafa da marca do cantor custa por volta de R$ 3.000.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top