Minha conta
    Dicas do Dia: Aquaman e V de Vingança são os destaques

    Fruitvale Station também está na programação.

    A grande dica da programação desta quinta-feria é Aquaman, o filme estrelado por Jason Momoa. Um dos mais queridos atores de Hollywood - desde sua participação como Khal Drogo em Game of Thrones -, Momoa está sempre na boca do povo, e mais recentemente, foi por sua aparição no Globo de Ouro. O ator andou o tapete vermelho com um blazer, mas durante a premiação, foi visto só de regata em um mar de ternos. 

    Confira a programação completa:

    V de Vingança (10h35 - Max Prime)

    Em um futuro distópico, um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Confira o trailer!

    Aquaman (12h30 - HBO Plus)

    Arthur Curry (Jason Momoa) é metade humano, metade atlante, destinado a se tornar o Mestre dos Oceanos. Apesar de não ter interesse no cargo, ele vai para o mundo marítmo quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) começa a planeja guerra contra a superfície. Com a ajuda de Mera (Amber Heard), ele precisa impedir a futura guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    No Mundo da Lua (15h10 - Globo)

    Quando um milionário ganacioso anuncia seus planos de colonizar a lua, a NASA decide manda uma equipe de astronautas para impedí-lo. Porém, sem tempo de fazer um novo foguete, eles mandam o mesmo que chegou ao local tantas décadas atrás. Misturando novos e antigos astronautas, essa é a oportunidade perfeita para Mike se aproximar de seu pai, Scott. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fruitvale Station - A Última Parada (17h05 - AMC)

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (18h20 - Lifetime)

    Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir no jovem, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Cão e a Raposa (20h00 - Disney Jr)

    Um filhote de raposa órfão e um cachorrinho viram grandes amigos quando pequenos, mas a amizade deles se mostra impossível pois eles pertencem a mundos diferentes, e acabam tomando rumos distintos e se separando pelo destino. Quando adultos, eles se reencontram em uma situação que vai colocar à prova essa amizade. Confira o trailer!

    O Agente da U.N.C.L.E. (22h25 - TNT)

    No início dos anos 1960, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), participam de uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa, que está trabalhando para proliferar armas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top