Minha conta
    Dicas do Dia: Hereditário e Miss Simpatia são os destaques

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood também está na programação.

    Esta segunda-feira é marcada pelo terror que chocou o mundo em 2018, Hereditário. Dirigido por Ari Aster, que está com seu segundo longa O Mal Não Espera a Noite - Midsommar nos cinemas, o filme estrelado por Toni Collette é descrito pelo diretor como uma obra sobre sofrimento que leva o sofrimento a sério.

    Confira a programação completa:

    Miss Simpatia (10h55 - HBO Family)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Confira o trailer!

    Adeus, Lênin (13h20 - Max)

    Após o fim da Guerra Fria, o jovem Alex (Daniel Brühl) tenta proteger sua frágil mãe (Katrin Sass) de um choque fatal depois de um longo coma, tentando impedi-la de descobrir que sua amada nação da Alemanha Oriental não existe mais. Confira o trailer!

    Tá Chovendo Hambúrguer 2 (15h10 - Globo)

    Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corações de Ferro (17h34 - Warner)

    Perto do fim da II Guerra Mundial, um grupo composto por cinco soldados, liderados por Wardaddy (Brad Pitt), recebem a missão de atacar os nazistas em pleno território alemão. Neste esquadrão o novato Norman (Logan Lerman) terá que aprender a lutar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bling Ring: A Gangue de Hollywood (21h00 - Max Up)

    Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian) são jovens de Los Angeles fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton. O grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hereditário (22h00 - HBO Plus)

    Após a morte da reclusa avó, a família Graham muda repentinamente. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária Charlie (Milly Shapiro), a neta por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quarteto Fantástico (22h19 - Globo)

    Quatro adolescentes são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando eles retornam à Terra, apresentam sérias alterações corporais. Com poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top