Minha conta
    Brad Pitt não fará campanha pelo Oscar por Era uma Vez em... Hollywood e Ad Astra

    "Eu vou me abster", declarou em entrevista.

    Acumulando elogios neste início da temporada de premiações por Era uma Vez em... Hollywood e Ad AstraBrad Pitt declarou que não fará campanha por indicações ao Oscar 2020.

    "Eu vou me abster", declarou em entrevista concedida à Entertainment Weekly. "Quer dizer, nunca se sabe, e é muito bom quando o seu número é resaltado. Mas o objetivo é que o filme pegue com as pessoas, que converse com alguém, seja agora ou em uma década. Acho que perseguir [uma indicação] é um desserviço à pureza de se contar uma história, e um empecilho em que focar."

    Embora Ad Astra esteja acumulando críticas positivas, a performance de Brad Pitt em Era uma Vez em... Hollywood, em que contracenou com Leonardo DiCaprio, é o que mais tem colocado o ator na rota do maior prêmio da Academia. Espera-se que ele seja inscrito e indicado como melhor ator coadjuvante. No entanto, segundo a declaração de Pitt, as campanhas pelo Oscar terão que se contentar com as aparições do intérprete de Cliff Booth junto à imprensa.

    A declaração de Pitt a respeito da campanha pelo Oscar segue uma entrevista que o ator concedeu ao jornal The New York Times no último mês de agosto explicando que deseja diminuir o ritmo e atuar em menos projetos no futuro. "Eu tenho outras coisas que quero fazer agora", explicou. "Quando você se sente que finalmente está abraçando alguma coisa, então é hora de abraçar alguma outra coisa."

    Dirigido por James Gray, Ad Astra - Rumo às Estrelas tem lançamento marcado para 26 de setembro, no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top