Minha conta
    Star Wars: Revelado o que Finn queria dizer para Rey em A Ascensão Skywalker

    Contém spoilers!

    O que Finn (John Boyega) queria dizer para Rey (Daisy Ridley) em Star Wars: A Ascensão Skywalker? Em uma das cenas, quando o grupo enfrenta uma experiência de quase morte no deserto de Pasaana, Finn está prestes a dizer alguma coisa para Rey, mas jamais faz a tal revelação. Felizmente, o ator John Boyega veio a público confirmar que Finn que ele iria contar não tem relação alguma com uma possível paixão, mas sim que é sensível à Força.

    A informação está presente no "Dicionário Visual" de A Ascensão Skywalker, um livro lançado para acompanhar o filme que traz mais detalhes sobre a história. Neste fim de semana, J.J. Abrams fez a revelação ao público durante a exibição do filme para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    A relação de Finn com a Força é algo que os fãs vinham especulando desde O Despertar da Força, e que fica mais evidente em algumas cenas do Episódio IX -- quando Finn diz ter "uma intuição" sobre qual destroyer atingir e quando ele sente no momento em que Rey morre brevemente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top