Minha conta
    Dicas do Dia: A Forma da Água e Minha Mãe é Uma Peça 2 são os destaques de hoje

    Caça-Fantasmas também está na programação.

    Dirigido por Guillermo del Toro, o vencedor do Oscar de Melhor Filme, A Forma da Água, é a dica desta dessa segunda-feira. Ganhador de mais três estatuetas, o filme além disso levou os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora no Globo de Ouro 2018. A trama também levou para casa o Leão de Ouro no Festival de Veneza 2017.

    Confira a programação completa:

    Caça-Fantasmas (10h00 - Fox)

    Quando fantasmas a fazer aparições em Manhattan, as entusiastas da paranormalidade Erin Gilbert (Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy), se unem à engenheira nuclear Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) e a operadora de metrô Patty Tolan (Leslie Jones) para impedir que a ameaça sobrenatural destrua a cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Valente (12h20 - Megapix)

    A princesa Merida não se encaixa nos costumes de princesa que sua mãe vem tentando ensiná-la. Com cabelo bagunçado, cavalgando e uma mestre em arco e flecha, ela se rebela quando seus pais fazem uma competição para achar um noivo para a jovem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Presente (15h14 - Globo)

    Como é que o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? A resposta se encontra em um lugar escondido no Polo Norte. Em meio à chamada "operação presente", Arthur tem uma missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal. Veja o trailer e leia a crítica!

    Slender Man - Pesadelo sem Rosto (17h45 - HBO)

    Entediados com a escola, um grupo de amigos decide invocar o monstro sem rosto por um vídeo na internet. Porém, quando a brincadeira começa a ter consequências sérias em seu dia a dia, eles precisam caçar a criatura conhecida como Slender Man. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Conto do Destino (19h58 - TBS)

    Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell) decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que a jovem está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Forma da Água (22h00 - Telecine Touch)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minha Mãe é uma Peça 2 (23h06 - Globo)

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top