Minha conta
    Top Gun - Maverick: Making of exalta Tom Cruise e acrobacias com aviões

    O clássico dos anos 80 volta com tudo em 2020.

    Fazer uma sequência quase 30 anos após o filme original já é complicado, fazer isso tudo com aviões é ainda mais! A Paramount Pictures divulgou um making of com os bastidores de Top Gun: Maverick, a aguardada continuação de Ases Indomáveis.

    Com depoimentos de Tom Cruise, Miles Teller, o diretor Joseph Kosinski e o produtor Jerry Bruckheimer; o vídeo mostra os desafios da equipe para filmar as cenas em aviões, treinando o elenco para lidar com tais situações extremas. Tudo isso com o apoio do astro da franquia Missão Impossível, sempre dispensando dublês, é claro...

    De acordo com a sinopse oficial, Top Gun: Maverick se passa após mais de 30 anos da história original, com Pete Mitchell (Cruise) ainda na ativa e se recusando a deixar de voar. Ao treinar um novo grupo de pilotos, encontra o jovem Bradley Bradshaw (Teller), filho de seu amigo falecido, Goose (Anthony Edwards). 

    O elenco ainda é formado por Val KilmerJennifer ConnellyEd HarrisJon HammGlen Powell, Manny JacintoLewis PullmanJay EllisBashir SalahuddinDanny RamirezMonica Barbaro e Charles Parnell. O lançamento está marcado para 9 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top