Minha conta
    Festival do Rio 2019: A Divisão, drama policial com Marcos Palmeira, ganha clipe (Exclusivo)

    Versão cinematográfica da série do Globoplay chega em 2020.

    Com pré-estreia marcada para o dia 13 de dezembro no Festival do Rio, o drama policial A Divisão acaba de ganhar um clipe, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. No vídeo, o delegado Mendonça (Silvio Guindane) convoca uma reunião com os demais policiais da Divisão Antissequestro (DAS) para tentar dar um fim à onda de sequestros que abala a cidade. Confira acima!

    No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca. Vanessa GerbelliDalton VighNill Marcondes integram o elenco. 

    Com direção de Vicente AmorimA Divisão tem pré-estreia marcada para o dia 13 de dezembro no Cine Odeon, com a presença dos atores Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Natália Lage, Thelmo FernandesVicente Amorim e José Junior. 

    No circuito nacional, o longa chega dia 9 de janeiro de 2020. Enquanto isso, relembre as impressões do AdoroCinema sobre a série.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top