Minha conta
    Ancine veta exibição de A Vida Invisível para os funcionários

    Os funcionários da agência iam assistir o filme de Karim Aïnouz como parte de um processo de capacitação.

    Em um tenso momento de sua história, a Ancine volta com mais uma questão: a agência proibiu a exibição do filme A Vida Invisível em um evento de capacitação para seus funcionários. Preferindo se manter no anonimato, os servidores do órgão responsável pelas políticas públicas e fiscalização da indústria do cinema brasileiro revelaram que a exibição aconteceria na quinta-feira, 12 de dezembro.

    O evento, que faz parte de um processo anual em que os funcionários participam para progressão de carreira, foi cancelado após a gestão interna anunciar um problema no projetor da sala de exibição. Porém, quando questionado, o funcionário responsável pela manutenção da sala disse não ter nenhum problema técnico na máquina.

    A Vida Invisível é o filme incrito para representar o país na corrida para o Oscar de 2020, e estrela Fernanda Montenegro, Carol DuarteJulia Stockler e Gregório Duvivier, dirigidos por Karim Aïnouz. Ainda em cartaz nos cinemas, A Vida Invisível já arrecadou mais de um milhão de reais nas bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top