Minha conta
    CCXP 2019: Aves de Rapina ganha trailer focado na emancipação de Arlequina e no Máscara Negra (Descrição)

    Libera aí, Warner!

    Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ewan McGregor. Este é o time de protagonistas de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que ganhou um novo trailer exibido com exclusividade no painel do filme na CCXP 2019.

    O AdoroCinema esteve presente no evento, e traz detalhes do material exibido.

    O trailer começa com Arlequina (Margot Robbie) assaltando um banco. Depois disso, ela revela que, na verdade, começou a contar a história de forma errada, e volta ao início. A narração, neste momento, mostra Harley Quinn contando que foi expulsa de casa pelo Coringa (como também foi mostrado, aliás, na abertura do filme, que foi exibida no painel) e que, por isso, ela vai iniciar sua emancipação.

    CCXP 2019: Arlequina sofre com término de relacionamento em clipe de Aves de Rapina (Descrição)
    Caio Garritano

    Posteriormente, ela surge em sua nova casa, com a sua hiena (que, não por acaso, se chama Bruce), e também em interações com as outras protagonistas, como a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell). O material é muito focado na transformação das protagonistas, cada uma delas saindo de um lugar difícil e passando por uma transição focada em um estilo de emancipação, em variados sentidos.

    O material, por fim, também traz um vislumbre do Máscara Negra (Ewan McGregor), construindo uma espécie de exército para dominar Gotham, uma vez que o Coringa não está mais na cidade. Ele argumenta que a Arlequina não pode impedí-lo.

    O trailer termina com flashes de todas as protagonistas, e chamam a atenção os momentos em que a Caçadora aparece fortemente armada e o grito da Canário Negro.

    Um detalhe curioso é que todas as cenas em que a Arlequina aparece batendo em alguém (e em que deveria aparecer sangue), surgem espécies de confetes e outros elementos lúdicos. Isso sugere que muito daquilo trata-se de uma fantasia da personagem.  O filme traz uma Gotham colorida e visual.

    Caio Garritano

    Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina acompanha o time de heroínas formado por Arlequina, Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya, que se une para proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay-Basco). Ela está sendo ameaçada pelo chefe do crime Roman Sionis, conhecido como Máscara Negra.

    Descrito como que "se sustenta sozinho", Aves de Rapina deverá partir da emancipação de Arlequina após o Coringa de Jared Leto. O longa tem lançamento marcado para 6 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top