Minha conta
    Bilheterias Brasil: Uma Segunda Chance Para Amar conquista o público e assume a liderança

    Então é natal!

    O sinal de que o fim do ano está chegando é sempre muito claro e objetivo: os primeiros filmes de natal já começam a ser lançados, arrancando as lágrimas até dos espectadores mais durões. Neste caso, o ponto de partida foi dado por Uma Segunda Chance Para Amar, protagonizando Emilia Clarke e Henry Golding. No Brasil, o filme estreou com 150.585 mil espectadores, assumindo a liderança das bilheterias.

    Depois de assumir o topo por mais de um mês inteiro, Malévola - Dona do Mal agora ocupa o segundo lugar, contando com 145.028 mil pessoas nesta sua segunda semana. O filme estrelado por Angelina Jolie é um estouro universal e já angariou mais de cinco milhões espectadores brasileiros. 

    Na terceira posição, Os Parças 2 trouxe novamente o quarteto Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca em aventuras diferentes. Depois dos acontecimentos do primeiro longa, eles precisam cuidar de uma colônia de férias enquanto se preparam para superar os concorrentes. O projeto trouxe 144.438 mil pessoas às salas de cinema.

    No quarto lugar, Mais que Vencedores, dirigido e estrelado por Alex Kendrick, o longa trouxe 103 899 mil espectadores à trajetória de um treinador de basquete que prepara um time do ensino médio a uma jornada de ascensão, suor e glórias. 

    Em quinto, Carcereiros - O Filme estreou bem e angariou 82.614 mil pessoas para as salas de cinema em sua primeira semana de exibição. Advindo da premiada série original do Globoplay, o filme traz Rodrigo LombardiMilton Gonçalves e Kaysar Dadour nos papéis principais. Na trama, um perigoso terrorista é alvo de uma rebelião catastrófica dentro de uma prisão brasileira. 

    No sexto lugar, A Família Addams também continua conquistando bons números, mesmo após quase um mês em cartaz. Dublada por Oscar IsaacCharlize Theron e Chloë Grace Moretz, a animação contou com mais 69.494 mil espectadores nesta sua sexta semana. 

    Em sétimo, Coringa segue mostrando sua força. Estrelado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro, e comandado por Todd Phillips, o filme vendeu mais 57.063 mil ingressos nesta semana. Com incríveis 10 semanas em cartaz, o longa ainda é um dos mais procurados nos cinemas nacionais. 

    Em oitavo, nono e décimo estão Dora e a Cidade Perdida (51.423 mil), Invasão ao Serviço Secreto (46.362 mil) e As Panteras (41.499 mil). Confira a lista completa!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top