Minha conta
    Dicas do Dia: Amor a Toda Prova e O Príncipe do Natal - O Bebê Real são os destaques

    Eu, Você e a Garota que Vai Morrer também está na programação.

    A dica desta quinta-feira fica com a comédia Amor a Toda Prova. Com um elenco repleto de estrelas, o filme tem várias piadas "internas", como a placa de Emily que tem escrito "Associada para o vice-presidente" e não "Vice-presidente associada" - que é um sinal para a série estrelada por Steve Carell The Office.

    Confira a programação completa:

    Apocalipse V (Netflix)

    Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne (Adrian Holmes), seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.

    O Príncipe do Natal: O Bebê Real (Netflix)

    Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Mas complocações podem ameaçar a segurança de todos no reino.

    A Noite do Jogo (10h30 - HBO 2)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. O que eles não sabem é que tudo saiu do controle e a brincadeira está envolta de verdadeiros crimes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (14h45 - Telecine Touch)

    Greg (Thomas Mann) está terminando o ensino médio epretende manter seu anonimato entre os colegas. Tudo que ele quer é fazer filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu melhor amigo, mas acaba tendo que fazer amizade com uma garota que tem leucemia. Confira o trailer!

    À Prova de Fogo (15h14 - Globo)

    Caleb Holt (Kirk Cameron) é um bombeiro que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Porém, ele é um marido ausente e seu casamento com Catherine (Erin Bethea) está em seus últimos momentos. Para tentar salvar seu casamento, eles entram em uma experiência de 40 dias. Confira o trailer!

    Tully (17h30 - Max)

    Marlo (Charlize Theron) é mãe de três filhos, um deles recém-nascido. Emocional e fisicamente exausta, ela ganha de seu irmão o melhor presente que poderia desejar: uma babá para cuidar das crianças durante a noite, a Tully (Mackenzie Davis). As duas acabam criando um vínculo inesperado, se aproximando mais do que a própria relação entre chefe e subordinado. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Velho e a Arma (18h35 - Telecine Premium)

    Aos 70 anos de idade, Forrest Trucker (Robert Redford) domina a arte de assaltar bancos e conseguiu a façanha de escapar da prisão, e agora segue conduzindo uma série de roubos que intriga a polícia e fascina os espectadores. No entanto, o detetive John Hunt (Casey Affleck) está na sua cola, e Trucker precisará elaborar ainda mais suas artimanhas para ter sucesso no seu último grande ato. Confira o trailer!

    Amor a Toda Prova (21h00 - Max UP)

    Após descobrir que sua mulher Emily (Julianne Moore) estava o traindo, Cal (Steve Carell) sai de casa e vai afundar as mágoas em um bar. Lá, ele conhece Jacob (Ryan Gosling), um garanhão que decide ajudá-lo a achar sua masculinidade novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top