Minha conta
    Dicas do Dia: A Freira e Projeto Flórida são os destaques de hoje

    Jurassic World: Reino Ameaçado também está na programação.

    A Freira, terror produzido por James Wan, é o destaque dessa quarta-feira. Quinto filme do Universo Invocação do Mal, o longa estrelado por Taissa Farmiga cruzou a barreira dos US$ 131 milhões arrecadados mundialmente, o melhor lançamento de toda a aterrorizante franquia.

    Confira a programação completa:

    Histórias Cruzadas (10h05 - TNT)

    Skeeter (Emma Stone) é uma jovem escritora que está muito além do seu tempo. Em uma pequena cidade do Mississipi nos anos 1960, ela decide entrevistar mulheres negras que trabalham nas casas de famílias ricas. Aibileen Clark (Viola Davis) é a primeira a relatar sua história. Os depoimentos coletados logo mudam a rotina de todos da região. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Freira (12h30 - HBO2) 

    Após o suicídio de uma freira em um convento na Romênia, o Vaticano envia o padre Burke (Demian Bichir) e Irene (Taissa Farmiga), uma noviça em treinamento para investigar o caso. Lá, os dois descobrem um segredo profano e batalham contra uma força malígna na forma de uma freira demoníaca. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Maior Amor do Mundo (15h14 - Globo)

    Seguindo histórias relacionadas à maternidade, Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro, Jesse (Kate Hudson) não se dá bem com a mãe, Kristin (Britt Robertson) procura a mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) foca na carreira e não tem filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Projeto Flórida (17h00 - Max)

    Com apenas seis anos, Moonee (Brooklynn Prince) e seu vizinho Scooty (Christopher Rivera) passam seus dias criando ovárias confusões junto com as outras crianças do bairro. Morando em uma situação perigosa, a menina conta com a proteção de Bobby (Willem Dafoe) o gerente do hotel em que mora. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World: Reino Ameaçado (19h35 (Telecine Pipoca)

    Três anos depois do parque fechar, os dinossauros vivem na iha Nublar em paz, sem nenhuma presença humana. Porém, quando o vulcão do local ameaça entrar em erupção, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) voltam à ilha para salvar os animais de mais uma extinção. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Noite dos Mortos-Vivos (22h00 - TCM)

    A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiados em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta por carne e sangue. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top