Minha conta
    O Irlandês: Martin Scorsese explica por que o filme não poderia ser uma série

    O longa gerou piadas online por seu tempo de duração.

    O Irlandês já deu muito o que falar, assim como seu diretor Martin Scorsese. O cineasta por trás de alguns dos maiores clássicos do cinema respondeu a uma pergunta circulando pela internet nos últimos dias: será que o filme não funcionaria melhor como uma minissérie? Aparentemente não.

    "Você poderia dizer, 'Essa é uma história longa, você pode contá-la durante duas temporadas' - eu vi alguém mencionar isso. Absolutamente não. Nunca nem pensei nisso. Porque o ponto desse filme é a acumulação de detalhes. É um efeito cumulativo no final do filme - significa que você vê do começo ao fim [de uma vez] se você quiser. Séries são ótimas, é maravilhoso, você pode desenvolver personagens e histórias e mundos são recriados. Mas o longa não era certo para isso."

    O filme estrelando Robert De NiroAl PacinoJoe Pesci começou a receber muitos comentários nos últimos dias por causa de sua duração. O Irlandês se estende por três horas e meia, e não demorou para a internet fazer piadas e memes, além das sugestões de ser assistido em formato de série surgirem.

    O longa chegou na plataforma da Netflix dia 27 de novembro, após ser exibido em algumas salas de cinema no fim de semana anterior.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top