Minha conta
    O Irlandês: Ed Sheeran pode ser parente do personagem de Robert De Niro

    A estranha suspeita foi levantada pelo ator Stephen Graham.

    Retratado por Robert De Niro em O Irlandês, Frank Sheeran é um vetereno de guerra que concilia sua imagem pública com a profissão de assassino de aluguel. Enquanto isso, nos dias atuais, Ed Sheeran é um cantor e compositor que concilia sua carreira musical com algumas pontuais participações em filmes e séries. De acordo com o ator Stephen Graham, os dois podem estar ligados.

    Durante a promoção do lançamento do filme, o astro contou à BBC que o próprio Ed já afirmou ter uma ligação genealógica com o notório assassino dos anos 70: "Aparentemente eles são parentes, sabia? Por Deus, eu juro pela vida da minha vovó, foi o Ed quem me disse que ele é um tio distante seu", contou. 

    Tentando resolver a questão, o The Daily Mail contratou um time de especialistas na questão para confirmar a questão. De acordo com o jornal, não há nenhuma conexão direta entre os dois. No entanto, o bisavô de Frank nasceu na Irlanda, mesmo local de onde veio a família de Ed, o que significa que eles podem ser primos de quarto grau. Quem diria, hein?

    Enquanto isso, estrelando Al Pacino, Joe Pesci, Jesse Plemons, Harvey KeitelRay Romano e Anna Paquin, O Irlandês chega à Netflix no dia 14 de novembro, com direito a lançamentos também nos cinemas brasileiros

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top