Minha conta
    O Irlandês: Ed Sheeran pode ser parente do personagem de Robert De Niro
    Por Ygor Palopoli — 12 de nov de 2019 às 18:05

    A estranha suspeita foi levantada pelo ator Stephen Graham.

    Retratado por Robert De Niro em O Irlandês, Frank Sheeran é um vetereno de guerra que concilia sua imagem pública com a profissão de assassino de aluguel. Enquanto isso, nos dias atuais, Ed Sheeran é um cantor e compositor que concilia sua carreira musical com algumas pontuais participações em filmes e séries. De acordo com o ator Stephen Graham, os dois podem estar ligados.

    Durante a promoção do lançamento do filme, o astro contou à BBC que o próprio Ed já afirmou ter uma ligação genealógica com o notório assassino dos anos 70: "Aparentemente eles são parentes, sabia? Por Deus, eu juro pela vida da minha vovó, foi o Ed quem me disse que ele é um tio distante seu", contou. 

    Tentando resolver a questão, o The Daily Mail contratou um time de especialistas na questão para confirmar a questão. De acordo com o jornal, não há nenhuma conexão direta entre os dois. No entanto, o bisavô de Frank nasceu na Irlanda, mesmo local de onde veio a família de Ed, o que significa que eles podem ser primos de quarto grau. Quem diria, hein?

    Foto do verdadeiro Frank Sheeran, interpretado por De Niro.

    Enquanto isso, estrelando Al Pacino, Joe Pesci, Jesse Plemons, Harvey KeitelRay Romano e Anna Paquin, O Irlandês chega à Netflix no dia 14 de novembro, com direito a lançamentos também nos cinemas brasileiros

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonatas B
      O da foto é Jimmy Hoffa Kkks...
    Mostrar comentários
    Back to Top