Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola - Dona do Mal segue imbatível na liderança

    Já faz 84 anos...

    Seguindo para sua sétima semana em cartaz sem perder a liderança das bilheterias brasileiras, Malévola - Dona do Mal continua mostrando que não veio para brincar e segue com números excelentes. Mesmo após mais de um mês em exibição, a sequência trouxe 145.609 mil espectadores para as salas de cinema neste último fim de semana. 

    No segundo lugar está Os Parças 2, comédia novamente estrelada pelo quarteto Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa. O filme vendeu 130.158 mil ingressos nesta sua primeira semana e traz o grupo desta vez gerenciando uma colônia de férias que tenta, a todo custo, vencer os concorrentes.

    Em terceiro, o drama esportivo Mais que Vencedores chegou emocionando o grande público e chegou na lista principal dos mais vistos do fim de semana. Dirigido e estrelado por Alex Kendrick, o longa trouxe 119.554 pessoas para conferir nas telonas a trajetória de um treinador de time de basquete de ensino médio que precisa reconstruir seus sonhos quando tudo dá errado.

    Na quarta posição, A Família Addams, animação estrelada por Charlize TheronOscar Isaac e Chloë Grace Moretz angariou 84.541 mil espectadores, sagrando-se como um sucesso absoluto no Brasil. Comandada por Conrad Vernon e Greg Tiernan, a adaptação do desenho clássico traz uma perspectiva mais atual à obra.

    Em quinto lugar, Coringa continua mostrando-se um filme fortíssimo dentre o público brasileiro, permanecendo no top 10 mesmo aproximando-se de dois meses em exibição. Dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, o longa trouxe mais 81.301 mil pessoas nesta sua oitava semana de exibição.

    Na sexta posição, Dora e a Cidade Perdida prossegue apresentando números razoáveis. Apresentando uma reinvenção da história do desenho infantil, o filme conseguiu novos espectadores de público adolescente por mostrar uma história um tanto diferente. O filme vendeu 76.066 mil ingressos na sua terceira semana em exibição. 

    Em sétimo e oitavo, respectivamente, estão Invasão ao Serviço Secreto (66.278 mil) e As Panteras (65.760 mil). Já em nono e décimo estão Medo Profundo: O Segundo Ataque (56.256 mil) e Midway - Batalha em Alto Mar (48.599 mil).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top