Minha conta
    Dicas do Dia: Bohemian Rhapsody e Como Treinar O Seu Dragão são os destaques

    Sherlock Holmes também está na programação.

    Vencedor de quatro estatuetas do Oscar, Bohemian Rhapsody é a grande dica desta terça-feira. Estrelando Rami Malek, que levou um dos prêmios da Academia para casa por seu trabalho, o filme teve muita influência dos membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, que participaram da produção desde o início.

    Confira a programação completa:

    Sherlock Holmes (10h50 - Max Prime)

    O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro, Dr. John Watson (Jude Law), precisam deixar seus problemas pessoais de lado para lidar com o caso do Lorde Blackwood (Mark Strong), que já matou quatro mulheres e tem fama entre a população inglesa de ser um poderoso feiticeiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oitava Série (14h20 - Max UP)

    Kayla (Elsie Fisher) é uma menina de 13 anos que está na última semana da oitava série, prestes a ir para o ensino médio. Ao refletir sobre as espectativas que ela possuía para o começo da adolescência, Kayla passa pelo sofrimento de não se sentir especial à beira desse novo capítulo de sua vida. Confira o trailer!

    O Sentido do Amor (15h15 - Globo)

    Louise (Virginie Efira) é uma viúva que vive sozinha com seus filhos. Um dia, quase atropela um estranho e decide prestar os primeiros socorros, mesmo contra a vontade do homem. O gesto desperta no rapaz, que sofre de distúrbios mentais, um grande senso de gratidão - que irá desenvolver o relacionamento dos dois Confira o trailer!

    Bohemian Rhapsody (17h30 - Telecine Pipoca)

    Freddie Mercury (Rami Malek) conhece Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joe Mazzello) após um pequeno show da banda, e entra como cantor e compositor. Juntos eles formam Queen, e rapidamente se tornam uma das maiores bandas de rock da história. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Treinar o seu Dragão (20h10 - Telecine Fun)

    Soluço é o filho do chefe da ilha de Berk, onde os vikinks dedicam suas vidas para matar dragões. Querendo provar seu valor para o pai, o jovem captura um Fúria da Noite, conhecido como o mais feroz dos dragões. Porém, ao invés de matá-lo, os dois criam uma amizade inusitada. Confira o trailer!

    The Post - A Guerra Secreta (22h00 - Telecine Touch)

    Kat Graham (Meryl Streep) herda o The Washington Post, jornal norte-americano que está prestes a abrir suas ações na Bolsa de Valores. Quando documentos sobre o presidente Nixon vazam para o New York Times e eles não podem escrever sobre, Kat e seu editor-chefe (Tom Hanks) decidem publicar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top