Minha conta
    Dicas do Dia: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e Mulher-Maravilha são os destaques de hoje

    Clube dos Cinco também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira vai para a continuação do musical que conquistou o mundo em 2008, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. Dez anos depois do original, este filme conta com a ilustre presença da realeza do pop: Cher. A cantora interpreta a mãe de Donna (Meryl Streep).

    Confira a programação completa:

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (09h30 - Telecine Premium)

    Na reabertura do hotel de sua mãe, Sophie (Amanda Seyfried) convida seus três pais e as amigas de sua mãe. Lidando com o relacionamento à distancia com o marido, o reencontro com as pessoas mais importantes da sua vida trazem à tona antigas memórias da juventude de Donna (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Clube dos Cinco (11h50 - Studio)

    Cinco adolescentes quebram as regras da escola separadamente, e são colocados na detenção juntos em um sábado. Precisando escrever uma redação de mil palavras sobre si mesmos, eles deixam o texto de lado e acabam se tornando cada vez mais próximos. Veja o trailer!

    Jogo de Amor em Las Vegas (15h13 - Globo)

    Joy McNally (Cameron Diaz) e Jack Fuller (Ashton Kutcher) estão na pior. Seja na vida amorosa ou no trabalho, esses dois decidem afogar as mágoas em grande estilo: em Las Vegas. Depois de uma noite para lá de agitada, eles descobrem que não só se casaram, como também ganharam US$ 3 milhões em um caça-níquel. Veja o trailer!

    Ex-Pajé (17h20 - Canal Brasil)

    Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois do primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Bad Boys (19h46 - FX)

    Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) são encarregados de encontrar um carregamento de heroína que foi roubado. Quando uma testemunha liga dizendo ser capaz de identificar o ladrão, o pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto seu parceiro mulherengo cuida de sua família. Veja o trailer!

    Mulher-Maravilha (22h24 - Globo)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top