Minha conta
    Elizabeth Banks rebate críticas ao reboot de As Panteras: "Fizeram 37 filmes do Homem-Aranha"

    O novo filme com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska já está nos cinemas.

    Diretora, roteirista e parte do elenco de As PanterasElizabeth Banks tem muita paixão pelo seu projeto. Isso ficou ainda mais claro numa recente entrevista ao portal WSJ Magazine, onde respondeu às críticas que acusam tal reboot de ser desnecessário — com a justificativa que a saga de Drew BarrymoreLucy LiuCameron Diaz ainda estaria "fresca" na memória da cultura pop.

    "Vocês tiveram 37 filmes do Homem-Aranha e não estão reclamando. Acho que as mulheres tem direitos de estrelarem uma ou duas franquias de ação, a cada 17 anos, me sinto completamente bem com isso. Estar numa grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres. Os melhores papéis estão em longas independentes, mas eles não dão lucro. É ok querer fazer algum dinheiro", desabafou Banks.

    De Farrah Fawcett a Kristen Stewart: Relembre a jornada de As Panteras das telinhas às telonas

    Ela não está errada, viu? Pode não parecer tão longe, mas o segundo filme da franquia de Barrymore, As Panteras - Detonando, surgiu nas telonas em 2003; enquanto a série original, que levou Farrah Fawcett ao estrelado, foi exibida entre 1976 e 81.

    Dessa vez, Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska formam o trio de mulheres habilidosas na missão de impedir que uma tecnologia perigosa caia em mãos erradas. Com um elenco ainda formado por Patrick StewartDjimon HounsouNoah CentineoSam Claifin e Luis Gerardo Méndez, As Panteras já está em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top