Minha conta
    Figurino de Olivia-Newton John em Grease é leiloado por milhões de reais

    O valor arrecadado será destinado para uma instituição de câncer.

    Um dos maiores sonhos de qualquer fã de Grease - Nos Tempos da Brilhantina, é usar os figurinos radiantes de Sandy Olsson, vivida por Olivia Newton-John. Agora, esse desejo virou realidade para apenas duas pessoas.

    Isso porque dois itens do armário da personagem utilizados pela atriz foram leiloados, são eles: a jaqueta de couro preta e as calças justas que aparecem na cena final do filme. As peças "foram vendidas por US$ 405.700 (cerca de 1,6 milhão de reais) - mais que o dobro da estimativa do evento, que aconteceu em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

    A calça e a jaqueta estavam entre outros 500 itens da atriz que foram disponibilizados para leilão com o intuito de arrecadar fundos para o centro de tratamento de câncer da artista na Austrália.

    Entre os vendidos estavam um pôster de Grease assinado por Newton-John, John Travolta e outros nomes do elenco, um vestido de renda rosa usado pela atriz na pré-estreia do filme e uma jaqueta “Pink Ladies” com o nome Sandy que o elenco e a equipe lhe deram de presente na época.

    Martin Nolan, diretor executivo da Julien's Auctions, disse em comunicado que a empresa estava "honrada" por sediar um leilão para comemorar "um dos maiores talentos da música pop e ícones valiosos".

    Aos 71 anos, a atriz está atualmente em tratamento para o câncer de mama no estágio quatro. Ela já havia sido diagnosticada com a doença em 1992 e 2013 e o Centro Olivia Newton-John é focado no tratamento do câncer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top