Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e His Dark Materials são os destaques de hoje

    Esquadrão Suicida também está na programação.

    A ficção científica indicada a 8 Oscars, A Chegada, é o destaque desta segunda-feira. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa gerou muita discussão na internet ao não arrecadar uma indicação de melhor atriz para Amy Adams na premiação da Academia, apesar de sua performance ser um dos destaques do filme. Das muitas categorias a que concorreu, a obra acabou levando para casa uma estatueta por edição de som.

    Confira a programação completa:

    A Chegada (10h05 - Telecine Premium)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita (12h40 - Universal)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Beca resolve se juntar a elas e ajuda as integrantes a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    Encontro de Amor (15h15 - Globo)

    Marisa (Jennifer Lopez) é uma camareira de um hotel luxuoso que está hospedando Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um importante político. No meio de um mal entendido, ele acha que ela é outra hóspede. Os dois se apaixonam, mas o segredo que Marisa está guardando pode estragar tudo. Veja o trailer!

    Esquadrão Suicida (17h44 - Warner)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica

    Sucker Punch - Mundo Surreal (22h00 - Maxprime)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Dia para Viver (22h22 - Globo)

    Travis Conrad (Ethan Hawke) é um assassino que ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir. Veja o trailer e leia a crítica!

    His Dark Materials (23h03 - HBO)

    Lyra (Dafne Keen) é uma menina órfã que foge da universidade na qual mora quando seu amigo desaparece. Em sua jornada ela recebe ajuda de diversos personagens inusitados como romenos, ursos de armaduras e pilotos de balão, descobrindo o motivo pelo desaparecimento repentino de tantas crianças. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top