Minha conta
    Dicas do Dia: A Bruxa e a 3ª temporada de Atypical são os destaques de hoje

    Millennium: A Garota na Teia de Aranha também está na programação

    O destaque dessa sexta-feira é o terror A Bruxa. Partindo da paranoia e do sentimento de culpa presente na família da protagonista — interpretada por Anya Taylor-Joy — o diretor Robert Eggers (O Farol) trabalha o lado perverso das famílias, construindo tensão a partir de elementos físicos e da natureza, a exemplo do bode Black Phillip.

    Confira a programação completa:

    Atypical - 3ª temporada (Netflix)

    Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim. Veja o trailer!

    Cemitério Maldito (10h55 - Paramount)

    A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação — mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo. Veja o trailer!

    A Entidade (12h45 - Telecine Action)

    Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hitch - Conselheiro Amoroso (15h15 - Globo)

    Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Ao conhecer a jornalista Sara Melas (Eva Mendes), ele decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha. Veja o trailer!

    A Bruxa (18h55 - Studio Universal)

    Nova Inglaterra, 1630. William (Ralph Ineson) e Katherine (Kate Dickie) levam uma pacata vida cristã ao lado de seus cinco filhos. Até o dia em que o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável. Veja o trailer e leia a crítica

    Olhos Famintos (20h55 - AMC)

    Trish (Gina Philips) e seu irmão Darry (Justin Long), estão viajando para a casa dos pais, no interior. No caminho, o carro da deles é atacado por um motorista de caminhão. Seguindo-o, os irmãos vêem que o misterioso motorista joga corpos em um cano de esgoto ao lado de uma velha igreja abandonada. Quando percebe que foi visto, o sinistro personagem inicia uma frenética perseguição aos dois jovens. Veja o trailer!

    Millennium: A Garota na Teia de Aranha (22h00 - HBO Plus)

    Lisbeth (Claire Foy) é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Porém, há outro grupo atrás do progama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top