Minha conta
    The Witcher: Geralt se prepara para a guerra em imagens inéditas

    Empunhem suas espadas!

    Logo após oficializar uma adaptação em formato de série da saga literária The Witcher, a Netflix não perdeu tempo para mostrar aos fãs um vislumbre da caracterização dos personagens até agora. Desta vez, com as novas imagens divulgadas pelo serviço de streaming, é possível perceber que não apenas Geralt (Henry Cavill), como também Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan) estão preparados para a guerra.

    Revelada ao io9, esta é a segunda leva de fotos da série, e já mostra momentos mais cruciais envolvendo algumas das vindouras batalhas. Adam Levy (Knightfall), Lars Mikkelsen (Sherlock), Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude), estrelam ainda o projeto inspirado nas obras de Andrzej Sapkowski, que já concedeu os direitos também para uma bem sucedida franquia de games.

    Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear The Walking Dead), Charlotte Brändström (Outlander) e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor) assinam a direção da série. Com oito episódios, a primeira temporada de The Witcher está prevista para estrear em 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top