Zumbilândia - Atire Duas Vezes é a maior estreia da semana

Os 3 Infernais também é destaque.

Exibido em 460 salas, Zumbilândia - Atire Duas Vezes é a maior estreia dessa semana. Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é o terror Os 3 Infernais. Sequência direta do clássico dirigido por Rob Zombie, a trama começa após Otis (Bill Moseley) escapar da prisão onde viveu por 10 anos. Na fuga,  ele conhece Winslow (Richard Brake) e ambos organizam um plano para libertar sua irmã, Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados pelo Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Zumbilândia - Atire Duas Vezes

"Zumbilândia - Atire Duas Vezes não é o caso específico de uma história desperdiçada, mas a intenção de reunir um elenco mais pelo fato dele ter uma bela química quando unido deixa esta sequência simplesmente convincente e que entretém pelo humor pontual, mas sem adicionar novas características ao mundo pós-apocalíptico". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Os 3 Infernais

Leia a opinião da imprensa.

Downton Abbey - O Filme

"No fim das contas, tudo o que é abordado no filme não só garante a atenção do espectador como também fala sobre questões pertencentes ao ser humano de forma individual ou coletiva; e talvez seja por isso que o filme tem potencial de sensibilizar até mesmo quem nunca viu um episódio de Downton Abbey na televisão". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

A Maratona de Brittany

"Os clichês citados não prejudicam a obra, mas de certa forma a tornam um tanto previsível. Além da ambientação nova-iorquina, com músicas animadas e cores vibrantes, Brittany tem uma família que mora no subúrbio de outra cidade, entra no universo da corrida através da vizinha e conhece seu interesse amoroso em um de seus empregos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Luta de Classes

Alex Câmera 10

facebook Tweet