Minha conta
    Adam Driver pode substituir Ben Affleck em filme com Matt Damon

    Substituição!

    Recentemente confirmado com a presença de Matt Damon e Ben Affleck no elenco principal e dirigido por Ridley Scott, o longa The Last Duel já passa por suas primeiras mudanças no elenco principal antes mesmo dos primeiros passos. De acordo com a Variety, o longa terá uma pequena mudança de papeis: o protagonista vira coadjuvante e vice-versa. 

    Enquanto Affleck interpretaria o personagem principal e Adam Driver faria seu "ombro amigo", agora os dois trocarão de lugar devido a conflitos na agenda. Junto a Ben, estará a atriz Jodie Comer, recentemente premiada como Melhor Atriz em Série de Drama por seu trabalho em Killing Eve

    Nicole Holofcener (À Procura do Amor) assina o roteiro do projeto junto a Damon e Affleck, que já formaram uma dupla criativa diversas vezes em filmes como Gênio Indomável. Os dois também vão produzir ao lado de Kevin Walsh e Drew Vinton. O longa fala sobre uma mulher que, após ser estuprada, precisa recorrar à ajuda do Rei da França, que sanciona, assim, o último duelo sancionado legalmente no país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top