Minha conta
    Coringa: Jared Leto ficou triste por não ter sido escolhido para o papel

    Ele também deixaria muita gente triste se tivesse sido escolhido.

    Depois de ser alvo de duras críticas por seu desempenho como Coringa em Esquadrão Suicida, o vencedor do Oscar, Jared Leto, esperava que lhe fosse dada uma chance mais concreta em um filme solo para que seu potencial pudesse ser mostrado. Não rolou. E por mais que Joaquin Phoenix tenha tido um resultado avassalador e extremamente elogiado, seu antecessor parece não ter ficado muito feliz.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Leto ficou "chateado" e "alienado" quando descobriu que Coringa, dirigido por Todd Phillips, havia ganhado sinal verde para ser lançado com a presença de outro ator como protagonista. Há apenas algumas semanas, Jared contou que a montagem final de Esquadrão Suicida prejudicou sua performance.

    Phoenix, enquanto isso, não poderia estar mais satisfeito. De acordo com uma entrevista concedida ao Popcorn with Peter Travers, o ator contou que seu interesse pela história do vilão só vem crescendo: "Não consigo parar de pensar nisso. Conversei bastante com Todd sobre o que poderíamos fazer, e se tiver mais alguma coisa que nós possamos fazer com o personagem, seria interessante".

    Coringa, enquanto isso, segue em cartaz em todos os cinemas do Brasil, e já arrecadou quase US$300 milhões ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top