Minha conta
    Um Conto de Natal: Apple compra adaptação musical com Ryan Reynolds e Will Ferrell

    Aproveitando que dezembro está chegando...

    GQ Australia

    Alguns anos depois de ganhar uma adaptação em formato de animação, o clássico Um Conto de Natal agora terá uma versão musical em live-action, estrelada por Ryan Reynolds e Will Ferrel. Conhecidos por seus projetos humorísticos, os dois também estarão na produção executiva do vindouro filme, que agora já até ganhou uma produtora: a gigante Apple, que está prestes a lançar seu próprio serviço de streaming.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Apple TV+, que chega no Brasil em novembro, será o lar definitivo do longa inspirado no conto de Charles Dickens. Assim como no original, o filme vai narrar a história de de Ebenezer Scrooge, um homem que repudia o natal até receber a inesperada visita do fantasma de Marley, seu antigo sócio.

    A Christmas Carol, no original, é dirigido por Sean Anders e John Morris, responsáveis por Pai em Dose Dupla, e ainda não tem data de lançamento. A dupla criativa estava justamente procurando por algum estúdio interessado em adquirir os direitos da adaptação, e agora que tudo já está alinhado, estima-se que as filmagens devem começar até o fim do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top