Minha conta
    Doutor Sono: Danny revisita O Iluminado em novos cartazes nacionais

    Mais iluminado do que nunca.

    Enquanto os fãs do terror esperam ansiosamente pelo lançamento Doutor Sono, sequência direta de O Iluminado, considerada uma das obras mais icônicas de Stephen King, novos materiais promocionais vão surgindo, revelando cada vez mais novidades do filme. Desta vez, a Warner divulgou os novos cartazes nacionais do longa, que mostram um inesperado encontro entre Danny e... ele mesmo!

    Na primeira imagem, Ewan McGregor aparece encontrando a versão infantil do personagem que interpreta, já na segunda ele revisita o mesmo buraco na porta deixado por seu pai, Jack Torrence (Jack Nicholson), em uma das cenas mais famosas da história do cinema. Será que veremos algum flashback durante as cenas de Doutor Sono?

    De uma forma ou outra, com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), o filme conta também com Jacob TremblayCarl LumblyBruce Greenwood e Alex Essoe no elenco. Com previsão de estreia no dia 7 de novembro, o longa conta como Danny (McGregor) usa seus poderes psíquicos para ajudar pacientes no hospital onde trabalha — até conhecer Abra (Kyliegh Curran), que tem tem habilidades iguais às suas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top