Minha conta
    Doutor Sono: Filme ganhará classificação para maiores de idade

    Notícia boa ou ruim?

    Demorou, mas chegou — ou quase isso. Quase 40 anos depois do lançamento da adaptação cinematográfica de O Iluminado para os cinemas, sob o comando do icônico Stanley Kubrick, chegou a hora da sequência Doutor Sono tomar conta das telonas. No entanto, uma das maiores preocupações dos espectadores era justamente sobre a fidelidade da continuação ao seu livro original. 

    Para acabar com qualquer preocupação sobre o assunto, o diretor Mike Flanagan confirmou que o filme chegará aos Estados Unidos com classificação "R", equivalente aqui ao conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

    De acordo com o Collider, o MPAA (órgão responsável pela medição) classificou o conteúdo da obra como "perturbador e violento, cenas sangrentas, palavrões, uso de drogas e nudez". Categoricamente, Flanagan adicionou que o levantamento parece de acordo com o resultado final.

    Baseado na obra do mestre do terror, Stephen King, Doutor Sono trará de volta o personagem Danny, desta vez um homem adulto e transtornado, interpretado por Ewan McGregor. Na nova trama, o filho de Jack Torrance (Jack Nicholson, no longa de 1980) usa de poderes psíquicos para curar os pacientes do hospital onde trabalha, mas tudo muda quando uma jovem misteriosa cruza seu caminho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top