Minha conta
    Doutor Sono: Escolhidos os atores que vão interpretar Wendy Torrance e Dick Halloran na sequência de O Iluminado

    Zahn McClarnon, de Westworld, também pode entrar para o elenco.

    A Warner Bros. definiu os atores que viverão Wendy Torrance e Dick Halloran — originalmente interpretados por Shelley Duvall e Scatman Crothers —, em Doutor Sono. A aguardada sequência de O Iluminado terá Alex Essoe (Starry Eyes) e Carl Lumbly (Alias) nos papéis da esposa de Jack Torrance e do chefe de cozinha do Hotel Stanley.

    O longa mostrará como se encontra Danny (Ewan McGregor) após os eventos do primeiro filme, onde seu perturbado pai — vivido por Jack Nicholson —, tentou até mesmo matá-lo. Traumatizado e alcoólatra a princípio, ele volta a ter seus poderes psíquicos quando fica sóbrio. É nesse meio tempo que acaba criando vínculo psíquico com uma das pacientes do hospício em que trabalha.

    Zahn McClarnon, por sua vez, está em negociações para assumir o papel de Crow Daddy, que seria a mão direita da personagem de Rebecca Ferguson (Missão Impossível - Nação Secreta), cujos detalhes ainda não foram divulgados. O ator é conhecido por seus trabalhos nas séries FargoFrontierWestworld.

    Adaptação cinematográfica da obra de Stephen King, Doctor Sleep, no original, tem direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso). O longa está previsto para estrear em 21 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top