Minha conta
    Aves de Rapina: Entenda porque o Coringa de Jared Leto não aparece no trailer do filme da Arlequina

    É tanto Coringa que fica difícil de acompanhar...

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ganhou seu primeiro trailer completo, com Margot Robbie retomando seu papel como Harley Quinn. O vídeo também introduz as novas personagens, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco), e o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

    Porém, uma pessoa muito importante foi mencionada, mas não está presente: o Coringa. Interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida, há rumores de que o personagem esteja em Aves de Rapina. Mas então, porque não no trailer?

    Primeiro, porque o vídeo será exibido nos cinemas antes de Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix como Arthur Fleck. Como o filme de Todd Phillips não está dentro do Universo Estendido DC, sem conexão alguma com os outros filmes do estúdio, é confuso colocar duas versões do mesmo personagem na mesma tela de cinema, mesmo que um em um trailer e outro no filme. Fora isso, o teaser foca mais na jornada da Arlequina e suas novas companheiras, com a introdução de um novo vilão, do que propriamente no que já aconteceu no passado da personagem.

    A presença de Jared Leto, novamente, não está confirmada em Aves de Rapina, e pode muito bem ser que sua única menção seja a que já foi mostrada no trailer. O filme dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee) chega aos cinemas dia 6 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top