Minha conta
    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa ganha primeiro cartaz

    Razão sobre o Caos.

    Arlequina bem-vinda de volta.

    A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro cartaz de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A arte traz a personagem de Margot Robbie no plano principal, enquanto as personagens de Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-BellRosie PerezEwan McGregor surgem em volta. Confira.

    Dirigido por Cathy Yan, de Dead Pigs, Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of one Harley Quinn) traz a Arlequina após sua separação do Coringa vivido por Jared Leto. Ela se une a Dinah Lance -- a Canário Negro (Smollett-Bell), Caçadora (Winstead) e Renee Montoya (Perez) para proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) da mira do mafioso Roman Sionis (McGregor), o Máscara Negra.

    "Obviamente, sim, [a Arlequina] é uma personagem que já conhecíamos antes", afirmou a roteirista Christina Hodson em entrevista à Total Film. "Mas [o filme] é realmente sua história própria e foi assim que eu o abordei. Me apaixonei por essa personagem, e depois por todos esses outros, e tentei criar uma história completamente nova, que não precisasse seguir nada anterior."

    Ave de Rapina chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top